Condições de reserva 

 

Para sua maior tranquilidade e conforto apresentamos o manual do convidado e termos de hospedagem.

 

DO CADASTRO

 

Art. 1º - De acordo com a Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR) é obrigatório quando da Entrada/Check-In, de um hóspede, o preenchimento completo da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido e com foto;

Art. 2º - Havendo Criança e/ou Adolescente deverá apresentar um documento original válido da Criança e outro que comprove a autoridade do Adulto que acompanha (certidão de nascimento, RG ou termo de responsabilidade autorizativo de viagem);

 

DA HOSPEDAGEM

Art. 3º - A hospedagem tem duração máxima de 21h, iniciando a partir das 15h00min e encerrando, impreterivelmente, às 11h do dia seguinte. Após este período, será cobrado valor suplementar;

Art. 4º - Se você for chegar antes das 15h ou efetuar sua saída após às 11h00min, por favor, comunique a recepção com antecedência para averiguar se há disponibilidade de vaga;

Art. 5º - Caso você ultrapasse o limite do check-out (11h), será cobrado metade (50%) do valor da hospedagem contratada, até as 15h; e se você ultrapassar este horário, o valor cobrado será de uma diária contratada;

 

ENTREGA DAS CHAVES

Art. 6º - Quando você se ausentar do Park, entregue A CHAVE da Tenda NA RECEPÇÃO, para maior comodidade.

Art. 7º - Quando for embora (check-out), entregue a chave na recepção.

Parágrafo único - Se esquecer de devolver ou entregar a chave, acarretará na cobrança de R$ 30,00 (Trinta Reais) para custear chave e chaveiro.

 

DA CONSERVAÇÃO DA TENDA

Art. 8º - Na saída (check-out) poderá ser feita a vistoria da TENDA. Se sujar em excesso (manchas, gordura, sangue, tinta, barro etc.), para limpá-lo, vamos deter maior tempo e mais produtos, acarretando uma despesa extra para deixá-la higienizada e limpa, nas mesmas condições que voce a encontrou. Para isso, será cobrada taxa de R$ 120,00 no Check Out. Se houver dano ou extravio de objetos, será somado às despesas, bem como o valor do dano causado ou do objeto extraviado;

Art. 9º - Caso venha a se hospedar sozinho em Tenda com 2 camas e vier a sujar (usar) ambas, será cobrado adicional como se tivesse sido alugado para 2 pessoas. 

 

DAS RESERVAS

Art. 10 - Todas as reservas são confirmadas preferencialmente através de e-mail. Sua reserva estará garantida até as 20h00min do dia previsto para a chegada (check-in). Após este horário será automaticamente cancelada.

 1º - A não realização do check-in pelo hóspede, sem o prévio cancelamento da reserva até às 20h00min, será cobrado 100% do valor da hospedagem contratada.

 2º Cobramos valores antecipados para garantia de reserva (mín. 50%).

 

DA RELAÇÃO COMERCIAL

Art. 10 - Os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser sempre consubstanciados por documentos escritos, constituídos de:

I - no caso de reserva de acomodações: troca de correspondências (inclusive via whatsapp ou e-mail) entre os responsáveis pelo meio de hospedagem, ou seus prepostos, e o hóspede, ou agente de turismo contratante;

II - no caso de hospedagem realizada pelo estabelecimento via recepção, durante o registro do hóspede (check-in), de ficha Nacional de Registro de Hóspede - FNRH, em modelo aprovado pela EMBRATUR, para preenchimento, assinatura e devolução pelo hóspede.

Art. 11 - O pagamento poderá ser efetuado em dinheiro nacional, cartão de débito e crédito ou transferência bancário.

Art.12 - A prestação de serviço ofertada refere-se ao alojamento, para uso temporário do hóspede, em Unidades Habitacionais (UH) específicas a essa finalidade e outros serviços mínimos necessários ao hóspede.

1º - A prestação de serviço possui relação direta com o hóspede e com a empresa responsável pela quitação das despesas oriundas da contratação do serviço de hospedagem.

 

DAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E CAMAS EXTRAS

Art. 13 - Cama extra para adulto ou criança é cobrado valor adicional;

Art. 14 - Em todas as categorias de Tendas é permitida a hospedagem de criança.

Art. 15 - A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente);

Art. 16 –É de responsabilidade dos pais danos causados pela criança nas Tendas e em qualquer área ou atividade oferecida pelo Park.

 

DOS VALORES DAS HOSPEDAGENS, TAXAS E OBJETOS EXTRAS.

Art. 17 - Nosso preço está estabelecido de acordo com o período de utilização, a categoria e a quantidade de ocupantes em nossas Tendas;

Art. 18 - É disponibilizado um jogo de toalha (banho) por hóspede e uma de rosto por Tenda;

Art. 19 - Toalha de banho avulsa pode ser solicitada à Recepção;

Art. 20 - Não cobramos taxas de serviço. Exceto a Taxa de Rolha para consumo de Vinhos , Cervejas e Destilados trazidos de fora do Park de acordo com os seguintes valores. Vinho: R$ 55,00/Garrafa, Destilados: R$ 85,00/Garrafa, Cerveja: R$ 10,00/unidade. Baldes de Gelo: primeiro balde cortesia, a partir do segundo R$ 10,00/o refil de gelo. Alimentos de fora do Park podem ser aceitos ao não a guarda em nossa câmera fria. 

 

DO CAFÉ DA MANHÃ

 

Art. 21- O café da manhã está incluído no valor da hospedagem, servido exclusivamente no Salão do Café, quando as portas de acesso estiverem abertas:

I - De segunda-feira a domingo, iniciando-se às 8h30 e encerrando às 10h00; (NÃO ADIANTAMOS O HORÁRIO DO CAFÉ)

II - Uma vez encerrado o serviço de café da manhã será retirada a mesa do serviço.

III - caso o hóspede tenha perdido o horário do café da manhã, não haverá desconto no valor da hospedagem contratada, pois o serviço está prédeterminado nos horários referidos no inciso I, deste artigo, não cabendo reclamações.

 Art. 22- Café da Manhã na Tenda, valor extra de R$ 150,00/Tenda/solicitação.

 

DAS RESPONSABILIDADES SOBRE OBJETOS DE VALORES E PESSOAIS

 

Art. 23- Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns do Park ou por objeto de valor ou dinheiro deixado na Tenda.

Art. 24 - Solicita-se o fechamento das malas ao sair da Tenda;

Art. 25 - O Park NÃO oferece cofre. Entretanto, solicitações pontuais devem ser compactuadas e acordadas com o Gerente do Park

Art. 26 - Na ausência do Convidado, a Tenda deve permanecer trancada.

 

DO ESTACIONAMENTO

Art. 27 –O estacionamento é  gratuito, disponibilizamos vagas ao lado da Tenda para 1(hum) automóvel, em dias de chuva ou dias após , recomendamos fortemente que os automóveis fiquem ao lado da Sede para evitar atolamentos, e abalroamentos em troncos de árvores ou otro acidente que possa ser causado por impericia pela falta de experiência em terrenos com grande presença de lama e escorregadios. O Park NÃO SE RESPONSABILIZA, pela manobra de carros e não possui serviço de manobrista.

Art. 28 - Pede-se a gentileza ao convidado que mantenha seu veículo/moto fechado e trancado, não deixando objetos ou valores no interior dos veículos no estacionamento, evitando assim possíveis aborrecimentos futuros;

Art. 29 - Quaisquer tipos de dano ocorrido ao veículo/moto, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros será comunicado a polícia para possível investigação; As imagens do Circuito Interno de Cãmeras será disponibilizada somente através de solicitação Judicial, SOB HIPOTESE ALGUMA forneceremos imagens ou videos do circuito interno sem tal solicitação.

 

DA ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:

Art. 30 - A limpeza e organização da Tenda (manutenção) será feita sempre que houver contratação de mais de uma diária, entre 10h00 e 12h00 . No Caso não deseje este serviço, por favor, comunique à recepção; Agende junto á Recepção a limpeza de sua Tenda. Caso não seja solicitada, entendemos que você queira privacidade e a mesma não será arrumada.

 

Art. 31 - Na ocupação da Tenda por mais de 05 dias contínuo (permanência) , as roupas de cama e banho serão trocadas a cada três dias ou conforme necessidade. Para que haja a troca do jogo de toalha (banho e rosto) mais vezes durante a estadia, deverão ser deixadas sobre a pia do banheiro e solicitadas à Recepção 

Art. 32 -  Enxoval da Tenda (lençol, fronha, cobertor, cobre leito, toalha de rosto ou banho e tapete do banheiro), usados para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifique a peça, ou aumente a sujidade normal de seu uso (marcas de sapato, sangue, entre outros), será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada, ou o valor correspondente à higienização e limpeza que atualmente é de R$ 10,00/peça por limpeza, se danificada permanentemente R$ 50,00/peça

Art. 33 - Para manter a qualidade da roupa de cama e banho, bem como móveis e equipamentos, necessitamos cobrar dos Convidados quando estes forem danificados ou sujos em excesso;

Art. 34 - Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade do Park, os quais são destinados aos senhores Convidados para lhe proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do Convidado; Temos no Park itens raros, peças únicas que não possuem substituição, caso sejam danificadas serão aplicados valores correspondentes ao valor da aquisição de cada peça. A Tabela de valores localiza-se em nosso escritório central.

 

DAS VISITAS

Art. 35- Para evitar constrangimento, informe na recepção, a chegada de visitante. Não recebemos Day Use nem Visitantes se não forem informados e autorizados peça Gerencia do Park.

Art. 36 – O visitante deverá identificar-se na recepção e preencher a FNRH para o registro, conforme determina o art 1º. O mesmo estará sob responsabilidade o Convidado que o trouxe.

 

DOS OBJETOS ESQUECIDOS

Art. 37 - Objetos esquecidos ficarão sob a guarda pelo prazo máximo de 60 (sessenta) dias da data do check-out. Decorrido o prazo, poderá a Pousada dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

 

 

DAS PROIBIÇÕES

 

Art. 38 - É Expressamente Proibido:

I - Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns da pousada e estacionamento. Por favor, respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio, em especial entre as 22h00m até às 08h00m;

II - Acelerar em excesso seu automóvel, causando perturbação do sossego e fumaça.

III - Estender roupas/toalhas nas sacadas/janelas dos apartamentos, jogar objetos pela janela, no piso dos corredores e estacionamento ou nas instalações sanitárias;

V – Jogar lixo no chão, cigarro etc. Seja educado, mantenha a área em comum limpa;

VI - Usar ferro elétrico, fogareiros, acendedores, fogão portátil e outros equipamentos do gênero na Pousada.  

VII - Entrar nos setores restritos a funcionários (lavanderia, cozinha, almoxarifado etc.);

VIII - Levar toalhas da suíte para qualquer atividade fora da Pousada;

X - Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifique a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins);

 XI – Fumar dentro do quarto e banheiro ou em área comum aos hospedes. O DESESPEITO acarretará na cobrança do valor de uma diária extra pra higienização e desodorização da suíte.

XII – Mudar móveis e eletrodomésticos de lugar (cama, frigobar, TV, etc.) 

XIII – Fazer refeições como lanches e pratos quentes, neste caso temos o maior prazer de disponibilizar o Cantinho do Café.

 

 

A DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA (check-in realizado)

Art.38 - A desistência de hospedagem já realizada (check in) na pousada, como também da saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso  fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou valores pagos.

 

PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Art. 39- Animais de estimação são permitidos em nossa pousada.

 

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art. 40 - A Pousada fica isenta de responsabilidade decorrente de serviços de livre escolha do cliente, como passeios, traslados, serviço de lavanderia, refeições e semelhantes;

I - Não oferecemos serviços de lavanderia.

Art. 41- A urbanidade, o sossego, a higiene, o silêncio (após às 21h00m) e a boa conduta devem ser mantidos principalmente na área da pousada. O descumprimento desde, acarretará multa de uma hospedagem contratada e a saída compulsória, sem prejuízo do valor contratado;

Art. 42 - A mudança de apartamento (upgrade) algumas vezes é possível outras vezes não, dependendo da ocupação do hotel no momento da solicitação. A impossibilidade de upgrade não gera qualquer tipo de indenização ao hóspede;

Art. 43 - Elege-se o foro da Comarca do Município da Pousada/Hotel, irrevogavelmente para dirimir qualquer controvérsia;

Art. 176 do Código Penal - Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel (...) sem dispor de recursos para efetuar o pagamento. Pena - detenção, de 15 (quinze) dias a 02 (dois) meses, ou multa.

Art. 1.467 do Código Civil - São credores pignoratícios, independentemente de convenção:

I - os hospedeiros, ou fornecedores de pousada ou alimento, sobre as bagagens, móveis, jóias ou dinheiro que os seus consumidores ou fregueses tiverem consigo nas respectivas casas ou estabelecimentos, pelas despesas ou consumo que aí tiverem feito;

 

POLITICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA

Considerando o início dos demais pacotes e diárias, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Até 30 dias antecedendo a entrada, a devolução será integral, sem taxas administrativas.

Em 29 dias antecedendo a entrada, não será restituído os 50% do valor pago.

Em 8 dias antes do check-in, o valor da multa é de 100% do valor total da reserva.

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show .

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou Whatsapp) à Central de Reservas do Park não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone(ligação de áudio). O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

ALTERAÇÃO DA RESERVA

Será cobrada a diferença de preço entre um período e outro conforme tabela vigente e de acordo com a disponibilidade do park. 
A alteração da reserva poderá ser feita, *sem incidência de multa*, até *30 dias* anteriores à data prevista para o check-in do hóspede.
Para alteração com um prazo de *8 a 29 dias* anteriores ao check-in será cobrado uma porcentagem de *50% do valor total da reserva*.
Para alteração com um prazo *inferior a 8 dias* do check-in será cobrada uma porcentagem de *100% do valor total da reserva*. 
Em caso de reagendamento de data de hospedagem O VALOR PAGO NÃO SERÁ RESSARCIDO sob nenhuma hipótese.

CANCELAMENTO DA RESERVA
Em caso de cancelamento solicitado com até *30 dias* de antecedência à data prevista para o check-in, o valor que eventualmente tenha sido pago por conta da estadia contratada, será *devolvido*. 
Para cancelamento com um prazo de *8 a 29 dias* anteriores ao check-in será cobrado uma porcentagem de *50% do valor total da reserva*.
Para cancelamento com um prazo *inferior a 8 dias* antes do check-in será cobrada uma porcentagem de *100% do valor total da reserva*. 
O pedido de cancelamento da reserva deverá ser solicitado por escrito via E-mail: reservas@tedescoecopark.com.br, não sendo aceito cancelamento por telefone ou WhatsApp e respeitando o prazo previsto para cancelamento.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)
Ocorre a desistência sem cancelamento quando o Hóspede não chega na data de entrada reservada sem nenhuma comunicação prévia. 
A unidade habitacional ficará disponível por um período máximo de 24 horas. 
Após este período, a reserva estará cancelada tanto para pacotes quanto para outros tipos de reserva. Neste caso não haverá devolução do depósito já efetuado.

DESISTÊNCIA APÓS CHECK-IN (ENTRADA)
Caso venha o hóspede decidir-se por antecipar sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso e deverá ser pago as diárias no seu total.

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva desde que haja disponibilidade de datas e serviços porventura contratados.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

 

1. Termos e Condições

Ao acessar o site Le Boutique Hotel Gramado, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ??e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

 

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Le Boutique Hotel Gramado , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: modificar ou copiar os materiais; usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site Le Boutique Hotel Gramado; remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor.Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por Le Boutique Hotel Gramado a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

 

3. Isenção de responsabilidade

Os materiais no site da Le Boutique Hotel Gramado são fornecidos 'como estão'. Le Boutique Hotel Gramado não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.Além disso, o Le Boutique Hotel Gramado não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ??ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

 

4. Limitações

Em nenhum caso o Le Boutique Hotel Gramado ou seus fornecedores serão responsáveis ??por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Le Boutique Hotel Gramado, mesmo que Le Boutique Hotel Gramado ou um representante autorizado da Le Boutique Hotel Gramado tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentes, essas limitações podem não se aplicar a você.

 

5. Precisão dos materiais

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6. Links

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Modificações

O Le Boutique Hotel Gramado pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual destes termos de serviço.

 

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Le Boutique Hotel Gramado e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

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Esta política é efetiva a partir de 1 September 2023 01:40

 

Desejamos uma boa estadia!

Tedesco Eco Park - São Francisco de Paula RS